Sobre

Em abril de 2014 foi criado o grupo técnico para implementação da tecnologia BIM (Modelagem da Informação da Construção) em obras do Estado.

Esse grupo elaborou o Caderno de Apresentação de Projetos em BIM, disponível para download aqui.

>>> Acesse os vídeos no canal do Youtube.

Estudos de caso

- Readequação dos projetos arquitetônicos e complementares de CRAS (Centros de Referência de Assistência Social)
- Estruturação do projeto de reforma e ampliação do Hemosc, em Florianópolis
- Elaboração do projeto de ampliação da Fundação Catarinense de Educação Especial

Seminário Regional Sul de BIM

O Segundo Seminário Regional Sul de BIM - “Juntos somos mais fortes” será realizado nos dias 03 e 04 de novembro de 2016, no Teatro Gov. Pedro Ivo, em Florianópolis, das 8h às 18h30. O objetivo é compartilhar conhecimentos adquiridos desde de 2014, com o Primeiro Seminário Estadual em Florianópolis e com o Primeiro Seminário Regional em Curitiba.

No dia 03 de novembro serão apresentados “cases” e ações em desenvolvimento nos três Estados do Sul, na área governamental e privada. E no dia 04 teremos o Encontro Técnico de Soluções em BIM com apresentações por parte do mercado de tecnologia e usuários experientes das mais novas ferramentas, processos e inovação que já fazem parte da Arquitetura, Engenharia e Construção – AEC.

Veja mais sobre o Seminário Regional Sul de BIM.

End FAQ